header image
TELEFONE DE CONTATO

Informamos que a partir de 30/05/2014 

estaremos atendendo somente pelo telefone 

(16) 3963-2100

Write Comment ( comments)
Cobrança Indevida

Atenção,

Pedimos aos nossos usuários máxima atenção no pagamento de boletos bancários referentes ao registro de domínio e a eventuais hospedagens de páginas na Internet.

Muitos usuários estão recebendo boletos (via CORREIO ou email) como se fossem enviados pelo registro.br, mas que na realidade  se referem ao registro de domínio no exterior.  Outros estão recebendo boletos de cobrança  (de pagamento facultativo) que cobra pela hospedagem de um site de determinado domínio, sendo que o mesmo já se encontra hospedado em outro servidor.

Aos usuários com domínios registrados no Brasil, o pagamento da anuidade á ao NIC.br e deverá ser efetuado para o  cedente:

Cedente: NIC.br-CNPJ 05.506.560/0001-36
Banco: Santander Banespa no. 033-7
Agência/Conta: 105 13 03201 4
Valor: R$ 30,00

Em caso de dúvidas, consultem-nos pelo telefone 3021-5911 ou acesse:
http://registro.br/anuncios/20060925.html

Para o caso de recebimento de anuidade de hospedagem de site, observe bem o cedente para verificar se possui algum serviço contratado com o mesmo.
Caso se trate de domínio (e site) hospedado aqui na NEOMUNDI NÃO PAGUE nenhum boleto que não tenha o valor previamente acertado e cujo cedente não seja a própria NEOMUNDI.

Alertamos ainda para o recebimento por parte de alguns usuários de boletos de HOSPEDAGEM de sites de provedores desconhecidos pelos usuários.  

Cordialmente

Equipe Neomundi 

Write Comment ( comments)
Leia mais...
Importante modificação nas configurações de email

Informamos que os principais fornecedores de link Internet no Brasil, entre eles Telefônica, Oi e Net Virtua,  acatarão as recomendações do Comite Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e não mais permitirão o envio de emails através da porta 25 de SMTP.

Tal modificação tem como principal objetivo evitar o envio de SPAM por "computadores zumbis" (computadores infectados por vírus que são utilizados semo conhecimento do usuário para enviar milhares de emails).

Atualmente o Brasil é campeão mundial no envio de SPAM segundo a Composite Blocking List, grupo de combate às mensagens indesejadas.

Órgãos internacionais aconselham o bloqueio da porta 25 desde 1998. A Neomundi, que na época também era provedora de acesso adotou uma solução que fosse transparente aos usuários que é a autenticação da porta SMTP através da autenticação POP. Assim, a porta 25 permanecia fechada aos usuários de outros provedores e também aos "computadores zumbis".

Uma vez que atualmente não somos mais fornecedores de acesso, a medida que adotamos no passado, embora efetiva no que diz respeito aos nossos servidores,não evitará que nossos usuários necessitem fazer uma pequena mudança em suas configurações para que possam enviar emails:

Para funcionar nos moldes já adotados basta mudar a porta SMTP para 2525:

Continue lendo...

Write Comment ( comments)
Leia mais...